Se você quer alcançar o seu público e vender mais, não tenha dúvidas de que precisa investir no Google e nas redes sociais.⠀
⠀
Mas, afinal, qual é a melhor opção para o seu negócio?⠀
⠀
✔ As redes sociais são importantes para o fortalecimento da sua marca, e são também uma ótima ferramenta para expôr sua marca de forma visual, além de ser um bom canal de relacionamento com seus clientes.⠀
⠀
Porém, o público atingido não necessariamente está buscando pelo seu produto ou serviço no momento em que vê seu conteúdo postado. Logo, muitas curtidas, comentários e compartilhamentos podem não significar que você vai fechar mais vendas.⠀
⠀
✔ Já no Google, as pessoas vão quando estão buscando especificamente por algo, portanto, o estágio da jornada em que se encontra o cliente é muito mais avançado.⠀
⠀
Diferente das redes sociais, onde o seu público-alvo ainda não sabe o que ele quer, no Google ele está mais bem encaminhado para o ato da compra.⠀
⠀
Tanto as redes sociais como o Google oferecem vantagens. A opção que você vai escolher deve levar em consideração seus objetivos, além também da possibilidade de usar ambas ao mesmo tempo.
Categorias: BLOG
0 comentários