fbpx


Se você quer alcançar o seu público e vender mais, não tenha dúvidas de que precisa investir no Google e nas redes sociais.⠀⁣
⠀⁣
Mas, afinal, qual é a melhor opção para o seu negócio?⠀⁣
⠀⁣
✔ As redes sociais são importantes para o fortalecimento da sua marca, e são também uma ótima ferramenta para expôr sua marca de forma visual, além de ser um bom canal de relacionamento com seus clientes.⠀⁣
⠀⁣
Porém, o público atingido não necessariamente está buscando pelo seu produto ou serviço no momento em que vê seu conteúdo postado. Logo, muitas curtidas, comentários e compartilhamentos podem não significar que você vai fechar mais vendas.⠀⁣
⠀⁣
✔ Já no Google, as pessoas vão quando estão buscando especificamente por algo, portanto, o estágio da jornada em que se encontra o cliente é muito mais avançado.⠀⁣
⠀⁣
Diferente das redes sociais, onde o seu público-alvo ainda não sabe o que ele quer, no Google ele está mais bem encaminhado para o ato da compra.⠀⁣
⠀⁣
Tanto as redes sociais como o Google oferecem vantagens. A opção que você vai escolher deve levar em consideração seus objetivos, além também da possibilidade de usar ambas ao mesmo tempo.

clique aqui e saiba mais sobre nossos serviços de tráfego


0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Caso não consiga fazer a inscrição clique aqui