Chega de perder cliente!
Se assim que um lead chegar em você e você perguntar nome, cpf, telefone, data de nascimento… pode ter certeza que a grande maioria irá te ignorar para sempre.
Esses são dados sensíveis, e como muitos leads que chegam até você através do digital não te conhecem, o ideal é que você peça esses dados de maneira estratégica.
O lead precisa, primeiro, acreditar em você para confiar no que está sendo dito, para isso você precisa seguir o seguinte caminho:
✅Forneça algo útil para quem ouve: para isso, entenda se você está falando com a pessoa certa.
✅Saiba despertar a curiosidade e o interesse do ouvinte pela sua solução: seja para dar um próximo passo ou fechar a negociação, seu discurso precisa fazer sentido.
✅Seja específico para a situação: se quero ter a oportunidade de ter uma primeira reunião ou fechar o contrato, meu discurso deve estar alinhado com esse objetivo.
A forma como você lida com os leads que chegam até você impacta diretamente o seu resultado.
E aí, consegui te dar algum insight de como melhorar a comunicação com seus leads?
0 comentários