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Ter leads mais baratos exige um trabalho de constante melhoria e otimização. Não existe uma fórmula pronta, mas há uma metodologia que te ajuda a manter um fluxo constante de melhorias e consequentemente o barateamento do seu lead.

Para isso, você precisa pensar em cima dos seguintes pontos:

1) Identificação do público:
O criativo que você utiliza também precisa segmentar. Criativos muito aberto acabam não gerando conexão e não chamam a atenção de quem você quer atingir.

2) Copywriting:
O texto que você usa, tanto no criativo, quanto na legenda usada no anúncio e até no vídeo, precisa conter gatilhos para prender a atenção do lead e fazer com que ele clique. Quanto mais pessoas passam direto do seu anúncio, mais caro ele fica.

3) Teste de designs e cores:
As vezes as mesmas chamadas colocadas em designs diferentes e em cores diferentes, trazem resultados diferentes. Por isso, testem mais versões de um criativo.

4) CTA “call to action”:
Você precisa dizer ao seu cliente exatamente o que você quer que ele faça, caso contrário, as chances de ele pular o seu anúncio são grandes. Por isso, apostem em um bom “CTA”.

5) Otimizações constantes:
Por fim, crie uma rotina frequente de análise de métricas e desenvolvimento de melhorias. O segredo de uma boa performance, não está em cada um dos pontos acima isoladamente, mas sim na otimização de todos a todo momento.

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